Ejaculação precoce

Medicamento para Ejaculação precoce - Serei de facto “Impotente”? Como resolver o problema? Saiba tudo o que precisa sobre o tema e descubra qual a melhor solução para o seu caso.

O que é a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce, também conhecida como ejaculação prematura, é o nome mais comum que se dá à situação em que o homem ejacula imediatamente após um estímulo reduzido, não tendo por isso tempo suficiente (entre 60 a 120 segundos) para consumar a relação de modo satisfatório para ambas as partes.

Existem no entanto dois tipos de ejaculação precoce:

  • A forma mais comum e menos preocupante,acontece casualmente e é típica de situações devidas a inexperiência ou a intervalos prolongados sem contacto sexual.
  • A forma patológica, essa sim é preocupante, define-se pela frequência anormal com que acontece, podendo converter-se num obstáculo sério à felicidade dos homens que dela padecem e dos seus respetivos pares.
Priligy
  • Aumenta a performance sexual em 200-300%
  • Efeitos duram até 4 horas
  • Tenha uma nova percepção sobre sexo e sexualidade
Mais Informação

Será que padeço realmente de ejaculação precoce?

30% dos homens em todo o mundo são ou já foram afetados pela frustração de "acabar antes de ter começado". Tal facto não significa obrigatoriamente que em todos os casos que estejamos perante uma situação clínica de ejaculação prematura. Para poder ter a certeza e saber qual o tratamento mais adequado em função do grau e origem do seu problema específico, sugerimos que efetue uma consulta de ejaculação precoce online, durante a qual poderá trocar impressões de forma discreta e cómoda com um profissional de saúde devidamente habilitado para lhe proporcionar o melhor auxílio possível. Marque já a sua consulta, clicando aqui.

Quais as causas da ejaculação precoce?

As causas da ejaculação prematura são diversas, associando-se muitas vezes entre si, dificultando por isso o diagnóstico e o tratamento a quem não é especialista nessa área. Normalmente, dividem-se nos seguintes grupos:

Condição psicológica – devida a traumas, ansiedade ou depressão, que por sua vez poderão ter origem noutras situações mais profundas, pelo que implicam um tratamento específico;

Anomalias físicas – relacionadas, por exemplo, com problemas vasculares, lesões da coluna vertebral ou qualquer problema a nível neurológico. Poderão ainda dever-se a efeitos colaterais de certos fármacos, estupefacientes ou consumo de bebidas alcoólicas em excesso.

É possível tratar a ejaculação precoce?

Felizmente para o homem moderno, longe vão os tempos em que nem sequer se pensava em tratar a ejaculação precoce, tanto por questões culturais, como pela falta de entendimento nos estudos científicos sobre a sua origem e a ausência de tratamentos eficazes. Hoje em dia, a única coisa que o pode impedir de resolver o problema é não fazer nada. Os métodos são muitos: exercícios físicos de fortalecimento e domínio dos esfíncteres, medicamentos "naturais" de venda livre que adormecem o membro e reduzem a sensibilidade… em último caso, a cirurgia surge como opção, com todos os riscos que implica, quando o problema se revela grave demais para ser resolvido de outra forma. Quanto a medicamentos de prescrição para a ejaculação prematura que proporcionem efeitos devidamente reconhecido e comprovados, só existe de facto um: Priligy Dapoxetina

Priligy

A Dapoxetina, distribuída no mercado pela Lilly com a designação comercial de Priligy, pertence à classe de medicamentos dos inibidores seletivos de captação de serotonina (o neurotransmissor responsável pela capacidade de resposta a estímulos ambientais), tendo sido criada inicialmente com fins anti-depressivos, revelando-se posteriormente como um excelente método para tratar a ejaculação prematura.

O Priligy é administrado por via oral através de comprimidos de 30mg ou 60 mg, atuando em cerca de 30 minutos e mantendo o efeito pretendido durante cerca de 4 horas.

Os testes laboratoriais comprovam o magnífico resultado de aumento do tempo até à ejaculação entre 200% e 300%.

Posso comprar Priligy online?

Não só pode comprar Priligy original da Lilly online, de forma discreta e cómoda, como também tem a possibilidade de realizar previamente uma consulta também online, durante a qual será aconselhado por um profissional de saúde devidamente credenciado, que lhe prestará todos os esclarecimentos necessários quanto às quantidades adaptadas ao seu caso específico e relativamente a outras práticas que possam contribuir para a maximização dos efeitos do medicamento. Após isso, poderá encomendar e receber o seu Priligy por correio em 24 horas.